sábado, maio 19, 2007

Campeonato de Futsal - Rodada de 19/05/2007

Por Gregório Fonseca

E finalmente teve início a fase de grupos do campeonato da elétrica de 2007/1.

Como destaques da rodada, tivemos um gol À la Maradona do PCC, a atuação do Macalé, uma lenda viva da elétrica, o Vcc quebrando um tabu histórico e assumindo a liderança do grupo e o Horriver na frente do placar por 10 minutos.

Na abertura, o PCC, com apenas 4 jogadores, enfrentou o FPP, e venceu por 4 a 3. No entanto, um gol muito contestado foi motivo de polêmica: num bate-rebate, a bola bateu e rebateu na mão de Max Hübner, e foi pra dentro do gol. Em entrevista ao Resistor, o artilheiro do PCC disse que não foi ele, e sim a mão de Deus quem fez o gol!

Em um jogo muito disputado, que chegou a ficar empatado por um bom tempo, o Macabrocha venceu o Void por 6 a 5. Macalé, ex-jogador profissional do Cruzeiro, foi ovacionado ao entrar em campo, e foi um dos responsáveis pelo bom resultado de seu time. Tameirão, com um belo gol deitado, não conseguiu evitar a derrota do Void.

No jogo seguinte, havia uma expectativa muito grande sobre o desempenho do Vcc: desde que o time foi criado, em todos os campeonatos que disputou, enfrentou o time dos calouros na primeira rodada - e perdeu todos. O jogo comecçou muito corrido, e o Vcc perdia por 3 a 0. Aos poucos, começou a pressionar o time dos calouros, até obter a virada. Resultado: Vcc 5 x 3 Calouros, o fim de um tabu histórico, e a liderança inédita para o Vcc.

O Horriver, patrocinado pela cachaça do Coração surpreendeu e abriu uma vantagem de 1 a 0 contra o TIME, e segurou o resultado por 10 minutos! A cachaça desceu e ao Horriver acabou tomando a virada e perdendo por 18 a 2.

E domingo tem mais!

6 comentários:

Unknown disse...

ROBADO!!!!!!!!
ABSURDO!
Pelo visto o Sr. Carlos Simon, que foi suspenso pela CBF, veio apitar o campeonato da elétrica. Quando questionado pelo gol validado o mesmo simplesmente deu uns tapinhas na COXA!!
Méritos ao PCC que, mesmo com 4 integrantes, demonstrou porque é o campeão absoluto deste campeonato.
Falei que ia ser uma campeonato disputado HHEHEHE 4x3 TENSO!

Fábio Santos disse...

VCC RUMO AO TÍTULO!!!
Virada mto bonita, parabéns aos jogadores do VCC q lá foram e deram raça!
E fizemos valer o regulamento, calouro não ganha campeonato, alias não, pois foi só um jogo, mas deveria ser mudado, calouro nem ganha jogo...
Prometi a mim mesmo q não ia tomar nenhum gol hj, só não sabia q ia ser durante o 2° tempo, huahuahauha

Unknown disse...

Yo soy Horriver, de coración.. Yo soy del time que vas a ser el campeon!!
poww..q q foi akilo..Horriver ganhando por 10 minutos inteiros...
vale o seguinte slogan para os primeiros 10 minutos: "Horriver, pior q o nome, soh o Time!"

Unknown disse...

Legal.. minha atuação em quadra não foi um show.... apesar dos gritos comumente realizados por mim. Mas sim fora de quadra e com piadas sempre oportunias eu acho q faço um pouco de parte do campeonato de futsal da Eng. Eletrica da UFMG. Nos bastidores! E fico envaidecido por não ter sido citado em nenhum momento da história do resistor. (exceto quando eu participava do mesmo).

gP disse...

Peço ao caro colega de curso Felipe Murad que retire as afirmações caluniosas a respeito da grandiosa equipe "TIME".
Mesmo perdendo no placar, a superioridade do nosso TIME saltou aos olhos.

Seu frango.

Grato.

gP

Fernando disse...

Yo soy Horriver, de coración!!!