segunda-feira, maio 07, 2007

IX campeonato de futsal da elétrica

Por Gregório Fonseca

Mineirão, 06 de maio, final do campeonato mineiro de futebol. Jogo previsível com um resultado que não surpreendeu ninguém.

CEU, 06 de maio, torneio início do IX campeonato de futsal da elétrica. 10 equipes de olho no Troféu Professor Evandro de Oliveira Araújo. Jogos muito mais emocionantes e divertidos que o clássico que aconteceria no estádio ao lado...

A abertura foi o jogo de estréia do Horriver Plate, contra os medalhões do PCC. Com um "Expressinho Mambaias Way Of Life" o Horriver apanhou de 10 a 0, mas divertiu a torcida com o revival de jogadas como a "Muralha da China" e a estréia do "Jornada nas Estrelas".

Posteriormente o Void venceu o Vcc com facilidade por 4 a 0, num jogo que parecia ping pong: bola altas durante todo o jogo, com direito a dezenas de "isoladas", que permitiam que os jogadores descansassem enquanto alguém ia correndo atrás da redonda.

O Time desistiu de jogar, permitindo que os calouros avançassem para a próxima fase com uma vitória por W x 0. Isso não se faz...

O TNT venceu o FPP por 2 a 1. O time derrotado saiu satisfeito: a última vez em que eles tinham tomado apenas 2 gols foi em um empate com o Vcc alguns semestres atrás.

O Macabrocha venceu o PCC, por 2 a 1, num jogo de alto nível técnico. Mas parece que o PCC não é mais aquele dos tempos de ouro...

O Super-ohms venceu o Void por 3 a 2, Eu não tava lá, então não tenho nada a dizer sobre esse jogo.

Os Calouros surpreenderam e venceram o Macabrocha nos pênaltis, após um empate por 3 a 3 no tempo normal. Acabaram indo pra final.

A segunda vaga para a final foi do TNT, que venceu o Super-ohms por 3 a 1. Depois reclamam quando digo o Super-ohms sempre morre na praia!

Finalmente, a final foi disputada entre os Calouros e o TNT. O resultado, todos já sabiam qual seria, pois CALOUROS NÃO GANHAM CAMPEONATO. O TNT fez 3 a 1, e eu não posso mais chamá-los de fracassados!

Os grupos para campeonato ficaram assim:
Grupo A: TNT, Macabrocha, Time, Void, Horriver
Grupo B: Calouros, Super-ohms, FPP, PCC, Vcc.

Agora começa a fase de grupos, e o campeonato promete!

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente o FPP está satisfeitíssimo de ter perdido para os campeões do torneio início heheh
Eles provavelmente ainda estavam sonolentos pra termos tido um placar tão magro de 2 x 1.

Certo de um campeonato equilibrado esse semestre,
Estevan Billieri

Rodrigo Resende disse...

Sobre o jogo Void x Super Ohms, no primeiro tempo os SO's sairam na frente e logo tomaram o empate. Muito sonolento, Void tomou pressão dos Super que logo ampliaram para 3 x 1. No segundo tempo, Void voltou correndo muito e conseguiu diminuir, mas não foi o suficiente para conseguir a classificação.

Unknown disse...

Ae Gregory rolava de fazer uma enquete lah na comuna da EE sobre qm vai ganhar o camp.
Eh basicamente uma "qm tem a maior torcida" disfarçada mas enfim.. fica a sugestão.

Ronaldo disse...

Continuam as provocações desse pseudoreporter/torcedor-jogador do VCC!!! O FPP, na pessoa do seu presidente não admite tal comportamento e promete um classico mais emocionante e polemico que o Atletico x Cruzeiro das ultimas semanas!!!

FPP - Esse ano VAI!

Unknown disse...

Gregório Seu FDP.
Lave a boca pra falar do Super-ohms.
Vc sabe que seu time é freguês do Super-Ohms. Nunca perdemos e nem vamos perder pra vcs.
Bom que o Super-Ohms já começa esse campeoanto com 3 pontos garantidos do jogo contra o Vcc.

Feijão.

Marcus Vinícius disse...

Jah fomos 2º,3º e 4º colocados nas temporadas passadas.
E pela blasfemia de se referir ao TNT como time de fracassados,caso se concretize, dedicaremos o título deste ano ao capitão do VCC(pelo menos assim conseguirá desfrutar do convívio dos eleitos)!

E um viva à cerveja quente dos Campeoes!!

BARRÊRO