Após o adiamento da rodada de sábado, sobraram as honras do pontapé inicial para as equipes do Void e dos Calouros. Atual vice-campeão, o Void entrava como franco favorito, mas quem abriu o placar foi o time dos Calouros, naquele que seria o gol mais bonito da rodada. Logo em seguida veio o gol de empate, mas os Calouros terminaram em vantagem num primeiro tempo muito corrido. Na segunda etapa os Calouros permaneceram melhores e ampliaram o placar para 3x1. Porém o cansaço bateu e o Void conseguiu a virada, fechando o placar em 4x3 numa partida eletrizante.
O segundo jogo trouxe o duelo entre Time e 2° Período. Nomes genéricos, arbitragem genérica, atletas genéricos. Nesse contexto terminou o primeiro tempo, com ares de uma goleada genérica a favor do Time. Porém o segundo tempo reservou um pouco de emoção quando o 2° Período esboçou uma reação, chegando a encostar no placar. Puro aleive, o Time apenas administrou o resultado que terminou 6x3.
E por último, mas de forma alguma menos importante, tivemos o embate entre o tradicional PCC e o 'temível' Horriver Plate. O PCC entrou em quadra com um jogador a menos e foi envolvido pelo futebol 'alegre' do HP que abriu o placar no gol mais comemorado da história do futebol. Das arquibancadas ouvia-se a torcida entoar o austero hino: "Olê, yo soy Horriver, es un sentimiento... no puedo parar!!!". A euforia foi tamanha, e por demais incontida, que a equipe da Cachaça do Coração cedeu o empate logo em seguida. E a partida seguiu como uma sucessão de dejà vu, até o placar chegar à marca de 4x4. Após praticamente 30 minutos liderando a partida, o Horriver sucumbiu ao cansaço de jogar com um homem a mais e cedeu a virada. O placar final – 7x4 – não representa bem as dimensões que o duelo teve, com direito a muralha da china bem sucedida, pênaltis defendidos, marcação homem-a-homem-berinjela, jogada aérea com o ilustríssimo Peter Crouch e outro pormenores. Com certeza um marco na vida de todos os presentes. Um vídeo do jogo pode ser visto abaixo.
6 comentários:
Yo soy horriver! Es un sentimiento! No puedo parar!!!!!!
Foi o jogo q eu mais catei na vida!!! Mas vou fazer uma partida melhor ainda q mereça comentários... hehhe
Ah.. só mais uma coisa:
"Yo soy horriver! Es un sentimiento! No puedo parar!!!"
Faltou falar do meu gol. Pô, não é sempre que acontece!
AHiahUIahOIAuhOIA!
Boa resenha!
gP
Resenha fico master!
Deviam ter feito uma do torneio inicio q foi mt doido tb!
Falou ae!
SOYYYYY
SENTIMIENTOOOOOOOO
NO PUEDO PARAR!!!
DÁ-LHE BERINGELAS!
Não fui no jogo, mas o vídeo ficou muito massa!!!
Abraços!
Postar um comentário